Perca 2 Kg em Uma Semana - Exercícios Simples e Eficazes

105Visualizações 2020/7/1
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Bruna aquino

    Eu nunca perdi tanta calorias em exercicio igual to perdendo nesse to amando e indico a qualquer um que queira queimar gordura

    + Expandir - Retirar
  • JULIANA Juh

    Esse canal tem sido fundamental na minha vida, *SÓ * *AMO* ❤❤❤

    + Expandir - Retirar
  • Fernanda Gracioli

    1,63 67 kilos, começando hoje com reeducação alimentar e exercícios, volto na próxima semana pra vê se realmente perdi 2 kilos... Fazendo a série duas vezes ao dia

    + Expandir - Retirar
  • Cassia amore

    Eu já faço os outros treinos agradeço de coração ❤????. Começando a fazer esse treino hoje depois volto pra contar se eliminei 2k.????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Anna

    Comecei dia 20/11 volto 20/12 para contar os resultados Obs: Tbm estou fazendo dieta

    + Expandir - Retirar
  • renata Paz

    Estou praticando os exercícios todos os dias. Farei este amanhã. Amando seu canal!????????????

    + Expandir - Retirar
  • Luana Gomes

    Posso fazer 3 série de todos os exercícios que você passa

    + Expandir - Retirar
  • Apenas Alexandre

    Completei hoje os 7 dias de treino. Seguem meus resultados: Dia 01 - 76,4kg / 18,6% de gordura corporal Dia 02 - 76,3kg / 19,0% de gordura corporal Dia 03 - 76,4kg / 18,5% de gordura corporal Dia 04 - 76,9kg / 19,1% de gordura corporal Dia 05 - 76,7kg / 18,9% de gordura corporal Dia 06 - 75,8kg / 18,1% de gordura corporal Dia 07 - 76,8kg / 19,1% de gordura corporal Em resumo, em vez de perder peso, ganhei 0,4kg de peso total mas ganhei 0,45kg de gordura. Como o primeiro desafio de 7 dias que fiz deu resultado, acredito que dessa vez o que me prejudicou foi ter escapado muito da dieta, especialmente durante o final de semana de Páscoa. Preciso de terminar o mês de abril com algo em torno de 10kg de gordura corporal e o tempo está acabando. Terei de caprichar na dieta e tentar um desafio com um treino um pouco mais pesado. Volto depois para contar se deu certo. Obrigado.

    + Expandir - Retirar
  • Gigi love

    Faz um vídeo com exercícios em duração tipo 1 hora ou 1 hora e meia pra acompanharmos direto por favor

    + Expandir - Retirar
  • Geiza Medeiros

    Gente já estou a 10 dias fazendo os exercícios, não só esse treino mas outros também do canal e já perdi 2,6 quilos ( não faço mais de meia hora de treino). só não perdi mais porque infelizmente andei comendo muitas massas e bolos. Mas aliei a alimentação é já estou feliz com os resultados. A meta é perder mais 4,400

    + Expandir - Retirar
  • Eduarda Dias

    Eita! Vou começar agora dia 18/01/2020, quando for dia 25/01/2020 volto aqui para informar meus resultados ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Cilene Maia Viana

    São muitos bons mais tá muito repetitivo os vídeos faz vídeo novos com exercícios novos ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Juliana

    Tô amando já perdi 3 kilos em um mês

    + Expandir - Retirar
  • Danny Silva

    Amoooooooo ????????❤faço todos oa dias

    + Expandir - Retirar
  • canal da isa

    Fasso os treinos desse canal eu adoro ????????

    + Expandir - Retirar
  • Rafa Avakin

    Tenho 1,70 de altura e peso 75,5 Estou muito feliz pois eu pesava um total de 88,8 kg então tô mt feliz e realizada... CLARO QUE AINDA QUERO CHEGAR NOS MEUS 65 kg kkk vamos na garra que conseguimos... MUITO OBRIGADA ROBERTA GYMMM

    + Expandir - Retirar
  • Giovanna santos

    Gente comecei dia 14/04/20 e dia 21 eu volto pra falae

    + Expandir - Retirar
  • Е S

    Comecei ontem, estou dolorida, mas não vou parar, porque ainda falta 8 kgs para a minha meta, hoje é quarta, na proxima quarta eu volto comentando sobre os resultados! Boa sorte pra quem tá junto comigo nesta peleja !

    + Expandir - Retirar
  • Rosana Sirlea

    Amo os exercícios que vcs passam mudou totalmente minha vida depois que descobri vcs

    + Expandir - Retirar
  • Fatima Cristina Santos

    Estou amando seus vídeos, obrigada ????

    + Expandir - Retirar
  • Talita Barboza

    Amo seus vídeo. Tá eu e meu marido fazendo e vendo resultados, ele parou até de ronca te agradeço.

    + Expandir - Retirar
  • Sueli Pereira

    Quantas vezes na semana¿

    + Expandir - Retirar
  • Maria José

    ????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Rinaldo Petroceli

    tenho 48 anos e tenho hérnia de disco na coluna lombar e cervical gostaria de saber qual exercício vc me indicaria

    + Expandir - Retirar
  • Selma Costa

    Iniciei ontem com 74k hoje estou toda quebrada ???? mas não vou desistir não vou eliminar 14k até junho ????

    + Expandir - Retirar
  • lucasbee08 lucas

    Antes eu não conseguia fazer polichinelo mas agora com os seu vídeos eu consigo. Obrigado Roberta Gym!!

    + Expandir - Retirar
  • Elisangela Rodmann

    Esse exercicio sua muito comecei hoje, vamos ver daqui duas semanas

    + Expandir - Retirar
  • Igor Teixeira Gomes !

    Primeiro eu amo seus vídeos parabéns estou emagrecendo mais de 100 kls

    + Expandir - Retirar
  • Maria Zuleide S Mel Leide

    Amo esse canal e otimo

    + Expandir - Retirar
  • Coelha bechis Games

    Já me sinto até mais magra

    + Expandir - Retirar
  • luana sampaio

    Tem q repetir o video?

    + Expandir - Retirar
  • Jhenyfer Santos

    Ameeiii...vou começar amanhã!

    + Expandir - Retirar
  • Paulo Cesar

    Bom dia. Preciso de exercícios para perder medidas e afinar a cintura e emagrecer.

    + Expandir - Retirar
  • Rossana Nando

    2 treinos hoje morri morri ????????????????????????‍♀️????????‍♀️????????‍♀️

    + Expandir - Retirar
  • veronica sousa da silva

    Olha eu agradeço demais ajuda toda minha família , fazemos exercícios todos juntos

    + Expandir - Retirar
  • Branca Amor

    Gente Apaixonada por essa bonequinha professora. Estou tentando fazer tudo, mas sempre me ganha rsrs

    + Expandir - Retirar
  • Magna Leite

    Fiz todos huhuuu Maravilhaaaa

    + Expandir - Retirar
  • Geovanna Gabrielle

    Eu consigo eliminar 12kg até o ano novo?

    + Expandir - Retirar
  • Rossana Nando

    Feito por hoje ????????????????????????coi

    + Expandir - Retirar
  • Lara Barbosa

    Esse canal é fantástico obrigada

    + Expandir - Retirar
  • PAULINHO Reis

    Faço todos os dias os domingos tbm Não escapa....porém do magra ja mais mais mais braços estão grandes ainda isso está mem matando oq eu faço, socorooo rsrsrs

    + Expandir - Retirar
  • sandra emilia

    Estou amando não perco um dia

    + Expandir - Retirar
  • caroline devai

    Cinco minutos vc já tá morrendo

    + Expandir - Retirar
  • Vitória Regina

    Comecei hoje ???? Vamos ver daqui a 1 semana! Já estou amando o canal e essa bonequinha professora!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.