9 Melhores Exercícios Para Glúteos e Pernas

1Visualizações 2020/7/3
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Amanda Cristina

    3 horas na manhã fazendo esses exercícios me deu sono gastei minha energia nessa quarentena obrigada amei

    + Expandir - Retirar
  • Cassia Paula

    Gente, esses exercícios realmente estão dando resultado! Vou entrar na 4ª semana e já estou satisfeita com o resultado! Intercalo um dia seguindo este vídeo para glúteos e pernas; e no outro dia, apenas para barriga, que são as partes que quero melhorar em mim. Claro que tem a questão da alimentação que conta bastante! Não adianta fazer todos os dias de domingo a domingo e não mudar os hábitos alimentares. Sem exageros, claro! O ideal é procurar um especialista. Quanto à barriga notei o resultado em questão de postura e firmeza. Não falo que houve diminuição das minhas medidas ainda. Quanto às pernas, percebi um aumento sim, e firmeza! (Faço uso de fita métrica.) Quanto aos glúteos, percebi firmeza. E sem contar com a auto estima que melhorou bastante! Faço apenas de segunda à sexta. Como falei, alterno os dias. Na primeira semana, fiz os exercícios de barriga + glúteos e pernas, com duração de apenas 10 minutos. Este faço apenas estes 15 minutos. Nem a mais nem a menos e vejo resultado! O que importa é a constância! Beijos e não desanimem!

    + Expandir - Retirar
  • sarah oliveirah

    Melhor exercícios de todos estou fazendo todos os dias e está vindo um resultados minha coxa parecia uma tábua kk???? está engrossando maravilhosos muito obrigada mesmo

    + Expandir - Retirar
  • Quenia Santana

    Eu só quero ter a flexibilidade da boneca kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Mônica Nunes

    Comecei dia 14/05 Hoje dia "21" está fazendo uma semana Mais vi pouco resultado Quando completar um mês eu volto Deixem o like pra mim não esquecer

    + Expandir - Retirar
  • Joana Keila Santos

    O melhor canal que encontrei cada exercícios melhor que o outro ,faz um vídeo como acabar com gordura abaixo do umbigo A famosa pochete.

    + Expandir - Retirar
  • layana felix

    Eu faço um dia sim e um dia não, e gente é surreal os resultados já tem 2 semanas e já consegui notar uma boa diferença nas minhas pernas ❤focoooooo meu povo rs

    + Expandir - Retirar
  • mateus blox

    Oi, eu sou a Micaellen. Faço os exercícios desse canal, e como estou obtendo resultados, n a nada mais justo do que indicar para outros pessoas. Gente eu tenho feito alguns exercícios, mas o meu foco é perna e bunda, mas eu n deixou de fazer outros, faço, perna e bunda, barriga, quadril, é cintura. Eu reveso, faço 3 vezes por semana, quando eu faço por exemplo quadril, é caso um vídeo desse canal (sim, tem todos) ai eu completo o tempo do vídeo, por exemplo esse é 15 minutos, eu faço os 15 minutos e assim sucessivamente. Antes de todos os treinos, eu como algo que me dê massa, exemplos: banana, suco de limão, ovo etc. INDICO MUITO OS TREINOS DESSE CANAL

    + Expandir - Retirar
  • Luana Gomes

    Passar exercicio para acabar gordura no meio das pernas

    + Expandir - Retirar
  • kaylane

    Que issso Brasil melhor canal de exercícios eu recomendo d +++++ fasso todos os dias e vejo muito resultado se vc quer engrossar as coxas recomendo essa canal muito maravilhoso vc ver resultados em tão pouco tempo e são fáceis praticando todos os dias vc naum vai se arrepender prometo isso vc naum vai se arrepender duvido vc naum amar os resultados ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Rislaine Muniz

    Comecei o exercício hoje 26/05/2020 daqui um mês 26/06/2020 voltarei aqui para dizer se está dando resultado. Obs: Farei ele um dia sim outro não.

    + Expandir - Retirar
  • Stranger United

    O melhor é o final:ExErCiCio CoMpLeTaDo kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Jeane Cleia

    Melhor de todos ezesisio misinto aliviada depois disso????

    + Expandir - Retirar
  • Bruna aquino

    Os melhores exercicios e os mais fucionais amooo todos

    + Expandir - Retirar
  • Regina Correa

    O melhor de todos. E muito ruim fazer sozinha e essa boneca linda nos da ânimo de continuar

    + Expandir - Retirar
  • suze suze

    Bom dia!!! Adorando os exercícios... Academia fechada... Temos q se cuidar!!????????????

    + Expandir - Retirar
  • Vitoria Mendonça

    Vou começar a fazer hoje e daqui 2 semanas eu volto pra falar se deu algum resultado

    + Expandir - Retirar
  • Larissa Kristina

    Simplesmente maravilhosooo. Exercícios fáceis de se aplicar e com ótimo rendimento. Super recomendo ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Carolina Bonfim

    Exercícios para parte interna da coxa pfv.

    + Expandir - Retirar
  • Regina Correa

    Esse exercício e ideal fazer quantas vezes por semana? Quantas séries ? Faço tudo e volto do primeiro? Ou faço por série?

    + Expandir - Retirar
  • Giselia melo

    Vou começar amanhã dia 16/06/20... Deixem link e venho Aki dando o resultado.

    + Expandir - Retirar
  • Nal Lima

    Comecei à umas 3 semanas a luta para engrossar minhas pernas???????????????? e estou amandoo esses exercícios

    + Expandir - Retirar
  • Luci ingrid Silva

    eu amo esses exercícios melhor canal ,gratidão por compartilhar com agente ????????

    + Expandir - Retirar
  • Fatima Hardy Lima

    Realmente os treinos da Roberta, são maravilhosos. Gratidão ????????❤️

    + Expandir - Retirar
  • Mariana Rodrigues

    Hoje fez duas semanas q comecei a fazer.. meu objetivo era ganhar mais corpo por eu ser bem magrinha! Comecei a fazer todos os dias e deu certo, já estou vendo os resultados!!! Super recomendo!!! E vou continuar fazendo ????????

    + Expandir - Retirar
  • Rissol de carne

    1° rapaz aqui nos comentários ????????

    + Expandir - Retirar
  • Ana Beatriz Batista

    Gente funciona mesmo!! Já tem 14 dias que tenho feito esse exercício todos os dias, estou bem satisfeita com o resultado. Eu intercalo os exercícios faço esse para perna e glúteos e outro dia só para barriga e braços. Faço todo dia pela manhã para começar meu dia bem! Enfim funciona mesmo estou bastante feliz com o resultado que estou tendo.

    + Expandir - Retirar
  • talia talisquinha

    Não tem exercícios Melhor Que Desse canal , Gente To Amando Hoje Faz Uma Semana To Pegando Firme , Faço Esse E Mais 2 Exercícios , Cada Dia Vo Aumentando Nos Exercícios....

    + Expandir - Retirar
  • monik Oliveira

    Comecei a fazer. Eu queria engrossa as pernas e o bumbum. Estou amando o resultado, eu faço todos os exercicios ate eu sentir queimar no local, ai sim sei q esta fazendo efeito, repito os exercicios ate eu sentir dor. Amo todas as dicas desse canal, sigo todos. Ah! Antes de eu fazer eu tomo um suplemento mineral.

    + Expandir - Retirar
  • Celia Regina

    Só assisto e faço estes exercicios destes vídeos,objetivo,direto,muito bom.

    + Expandir - Retirar
  • Rute Cantão

    Roberta tudo bem. Ak deixa eu te perguntar para esses exercícios precisa de algumas proteínas. Obrigada

    + Expandir - Retirar
  • Isabella Lima

    Esse exercício aumenta a bunda?

    + Expandir - Retirar
  • Sara Maria

    O melhor é quando fala descanso ????

    + Expandir - Retirar
  • Yani Castilho

    Comecei a fazer esses exercícios hoje 07/07/2020 e estou crendo que com muito esforço consiguirei um resultado bom, no qual aumente a minha auto estima. Meninas lembrem que achar o caminho difícil e complicado não é motivo pra desistir. Se você quer que algo aconteça você tem que fazer acontecer, nada de ficar de braços cruzados. Deus faz a parte dele de lá de cima mas nós temos que fazer a nossa aqui na terra! No entanto, voltarei daqui com 1 mês 07/08 para dizer à vcs se houve algum resultado por mais pequeno que seja. N esqueçam que varia de cada esforço e organismo, alguns se desenvolvem mais rápido e outros não. Pra isso você tem que suar! Haha❤️

    + Expandir - Retirar
  • Maria Eugênia

    Eu faço 3 vezes na semana posso faz 9 exercícios, quero ganha glúteo e perna???

    + Expandir - Retirar
  • Erica Santana Rocha

    Esses exercícios é tudo de bom ????????????????uns dos melhores que eu vi até agora....muito top.. acabei de fazer..suei muito ????????

    + Expandir - Retirar
  • Yulia Guseva FITNESS

    Filmei hoje o melhor treino???? de pernas e glúteos em casa ,com pré-aquecimento e alongamento. 1 hora de aula forte ???????? só para rijos. Prometo amanhã vai doer ????

    + Expandir - Retirar
  • Tamires Silva Moura

    Gente o negócio é ter foco,ñ fiquem aí esperando ver os resultados de outras pessoas pra poder comecarem! Bora se exercitar gentee!

    + Expandir - Retirar
  • vanya silva

    Mais um concluído amei esse canal só escrita ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Raissa avk

    Vix vim Aki pra dizer obg ❤️ minhas pernas tá muito grande e era fina

    + Expandir - Retirar
  • Elena Rosa Oliveira

    Muito bom funciona msm

    + Expandir - Retirar
  • Flavia Gardenia

    Amei é muito legal para fazer em casa ❤️❤️❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Glau Cristina

    Realmente funciona mesmo! Eu parei por um tempinho mas estou voltando firme e forte ????

    + Expandir - Retirar
  • Aninha Silva

    06:00 da manhã tô fazendo muito bom ????

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Maciel

    Dão muito resultado, estou fazendo tem 1 mês e já estão bem visíveis Me sigam no insta @vanessa_maciel022 ????????

    + Expandir - Retirar
  • Miriana Gomes

    Bom dia!! Comecei ontem a fazer os exercícios Alquem sentiu dores muscular?

    + Expandir - Retirar
  • Taylla Raissa

    Gente eu ameiii deu resultado , maravilhosos façam aí

    + Expandir - Retirar
  • mundo da Maria

    Começei dia 1/8/20 , hj é 4/8/20 e já vi resultado em meu bumbum! Força gente! Volto aqui dia 10/08/20.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.