[DERRETE GORDURA] - Treino para emagrecer sem flacidez

0Visualizações 2020/7/3
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Stéphany Angelo

    Hahahahaha já amei o começo "dos pés a cabeça, da cabeça aos pés" fazendo tudo ao contrário... Minha falta coordenação motora agradece

    + Expandir - Retirar
  • Beatriz Alves

    Fui inventar de fazer exercícios ontem pras pernas,agr tô igual a dona Florinda quando o ferro cai no pé dela,hj vou fazer um mais leve.????❤️

    + Expandir - Retirar
  • Nágila Santos

    Eu amo quando tem exércicios dela e da Letícia são pessoas muito motivadoras o alto astral lá em cima, eu me empolgo demais,! Pow exercício em casa coloca mas vídeo delas, elas são demais! Parabéns a todos são excelentes profissionais! ????♥️

    + Expandir - Retirar
  • Edicleia Cristina Ksionzek

    Foi puxado, mas muito bom! Quando ela: dizia tá acabando! Eu pensava: comigo! rsrsrs

    + Expandir - Retirar
  • Joyce Lima

    Essa mulher me mata, não sei como ela consegue, ainda sorri e dança, só Jesus na causa, quando crescer quero ser igual a ela rsrsrsrs morri mais amei!!!

    + Expandir - Retirar
  • Exercício em Casa

    Se você quer mais dicas pra QUEIMAR GORDURA, Baixe nosso e-book GRÁTIS clicando no link ▶️

    + Expandir - Retirar
  • Michelle Gonçalves

    Professora Erica é demais! Muito alto astral, super motivadora! Adorei o circuito! Obrigada pela força nessa quarentena, Exercício em Casa ????

    + Expandir - Retirar
  • Beto Santos

    Bom dia para todos Erica a professora mais legal do Exercício em casa????????. Erica 1 minuto descanso vc está sendo muito legal????????????geralmente é 20 segundos é o efeito quarentena ????????????????. Que todos tenham ótima semana.

    + Expandir - Retirar
  • Rosana Beatriz

    Que aula é essa Brasil ???????? ????‍♀️????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Hildenir Bolina

    Amei essa aula é tudo de bom, parabéns precisamos de conteúdo e exercício porreta kkk

    + Expandir - Retirar
  • Mateus Zuchi

    essa prof. é maravilhosa. ou melhor ICÔNICA

    + Expandir - Retirar
  • gleiciane Lima

    Maravilha de aula, com muita animação pra animar a tds nessa quarentena, vamo que vamo ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Lucia Ramalho

    Erica seu exercício é top!!! To aqui suada.... Valeu!!!????

    + Expandir - Retirar
  • Mundo Fit

    Nossa, muito show sua dica...????????

    + Expandir - Retirar
  • Rayane Teixeira

    Sobre esse treino: credo, que delícia! hahaha

    + Expandir - Retirar
  • Francisca Fran

    Olá!!! Érica!!! Muito botimo esses exercícios, só não consegui ainda... ainda.. fazer um minuto de polichinelos sem parar.....a panturrilha grita pra parar... Kkkk???????????????? até a próxima!!!

    + Expandir - Retirar
  • Ana Paula Caldas

    Amei muito, estou fazendo todos os dias exercício em casa.

    + Expandir - Retirar
  • Agna abc

    Simplismente maravilhosa aula e professora!

    + Expandir - Retirar
  • Daniela Vieira Do Carmo Pereira

    Professora Érika @exercicioemcasa, morta mas passando bem obrigada!!!! Hahaha que aula foi essa????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Ariane Emanuelly

    Vocês poderiam me tirar uma dúvida? Estou acima do peso, porém sou bem flácida, o ideal seria emagrecer para depois fazer exercícios para definição ou intercalar ambos ???

    + Expandir - Retirar
  • Rosaria Linha

    Sensacional! Muito bom!

    + Expandir - Retirar
  • Simone Lucas

    Começando agora , bora lá ????

    + Expandir - Retirar
  • Merylin Jesus

    Muito bom!!!!! ????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Evely Porfírio

    Maravilhosa!! Aquele exercício que deixa aquela dor "gostosa" hahhaha. ????????♥️

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Vilela

    Melhor professora,quando tive minha primeira filha engordei muito e com exercícios dessa maravilhosa consegui secar bastante e agr com meu 2 filho vou voltar com esses exercícios

    + Expandir - Retirar
  • Beatriz Nascimento

    Como sempre essa professora é maravilhosa!!! Suei e muito!!

    + Expandir - Retirar
  • Aline Silva

    Que maravilha adoro esses treino, bora queimar.. ????

    + Expandir - Retirar
  • Junniim Levvyr

    Amo todos esses exercícios com danças ????????????????parabéns meninas obg

    + Expandir - Retirar
  • Diogo Coutinho

    Adoro seus vídeos, sempre com uma atitude positiva e uma energia fenomenal, um abraço de Porto - Portugal =)

    + Expandir - Retirar
  • Silvana Siqueira

    Que treino máximo amei PARABÉNS ???????? ????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Leticia Vieira

    Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Espetacular!!!

    + Expandir - Retirar
  • Bolão Fitness

    Amando esses vídeos diários! ????????

    + Expandir - Retirar
  • Bruna Rezende araujo

    Adorei muito divertida a prof, posta mais vídeos ????

    + Expandir - Retirar
  • Luana Ribeiro

    Mortinha, coração na boca! ????

    + Expandir - Retirar
  • só com bia

    Vc e top nos treinos...amei sua aula e sua animação tmb, parabéns. Topppp

    + Expandir - Retirar
  • Genaria Alves

    Muito massa! Adorei a professora!????

    + Expandir - Retirar
  • vania ferreira dias baptista

    adoro a fessora Érica. Linda, competente, simpática e muuuiiito didática. Meu filho adora o äi ai ai"dela. kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • ana maria

    eu consegui até o final amei ❤????

    + Expandir - Retirar
  • Leticia Sobreira

    Tive que parar no meio e continuar depois de um mini descanso.... Esse aí é pra queimar mesmo

    + Expandir - Retirar
  • Érica Vilela

    Aula boa porém quero deixar uma sugestão: colocar a música para a gente ouvir também

    + Expandir - Retirar
  • Lucélia Nascimento

    Caracaaaaa fiz hoje dia sete de maio nessa quarentena achei esse canal maravilhoso vamos sair dela lindasss e saudáveis

    + Expandir - Retirar
  • Leyla Chiste

    Que aula! Ótimo, mas quem disse que consegui, Kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Dávila Lourinete

    adorei, mas quase morri, acho que ainda não estou pronta kkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Geisa Lima

    Muito bom! Amei! Suadissima

    + Expandir - Retirar
  • Jâmila Lima

    amei muitooo professora brigada pela aula mais vou continuar tendo aulas nos seus vídeos porém esse corona vírus pertuba todo mundo

    + Expandir - Retirar
  • Stéphany Angelo

    Tive a fíbula trincada em janeiro, será que já posso fazer atividade física? Quero

    + Expandir - Retirar
  • Nahendi Almeida

    Fera! Aula boa! Consegui ir até o fim!

    + Expandir - Retirar
  • Giovana Pimentel

    Acabei de fazer. Tô morta????????????

    + Expandir - Retirar
  • Amanda Araujo

    Os gritos "auuu", kakakakakak, AMEI

    + Expandir - Retirar
  • Sidneia Neia

    MEU DEUS cansei só d vê..????????????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.