Treino pra PERNA DURINHA e LISINHA

0Visualizações 2020/7/3
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Zélia Aguiar

    Gostaria de um exercício para quem tem celulites na parte posterior da coxa ,acho você maravilhosa!

    + Expandir - Retirar
  • Maria Cristina M. C. de Albuquerque

    Oi Camila, já estou praticando al guns treinos contigo. Você é show!!! Que o ano de 2020 lhe traga ben çãos da parte do Nosso Senhor Je sus Cristo.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Iva

    amo teus exercícios professora linda!!!!????????????

    + Expandir - Retirar
  • Edressandra Oliveira

    Vou começar a fazer hj ! Daqui 30 dias volto para dizer se deu resultado ❤️????! Curti aí pra me motivar ????

    + Expandir - Retirar
  • Crislane Neves

    Eu só consigo olhar essa legging linda ????

    + Expandir - Retirar
  • sarah chan

    Então esses 3 exercícios focam pernas e glúteos? Pois no enunciado do vídeo diz pernas e vc falou de glúteos o tempo todo, kkkkkkk, vou fazer , alguma coisa vai dar resultado! Mas já fiz exercícios desse tipo focando as coxas. Valeu pela aula

    + Expandir - Retirar
  • Eunice Maria De Campos Leme

    ????????????TÔ AMANDO SUAS AULAS.

    + Expandir - Retirar
  • Carolina jardim

    Mulher amo seus exercícios ???? obrigada pelos vídeos

    + Expandir - Retirar
  • Cristina Santos

    Me inscrevi. Você é 1000, Clara, sem delongas vai direto ao assunto. Muito objetiva, parabéns!

    + Expandir - Retirar
  • eliete antunes

    Oi Camila... Você prática musculação? Voce conseguiu desenhar seu corpo , apenas usando o peso do seu corpo?

    + Expandir - Retirar
  • Maria José

    Amo seus exercícios Camila!

    + Expandir - Retirar
  • lourdes maria Boechat

    Comecei à praticar hj bjos

    + Expandir - Retirar
  • Lana Matos

    Vou seguir suas dicas

    + Expandir - Retirar
  • PAULA COUTINHO

    Meu Deus estou ofegante, muito bom senti minhas parte inferior e parte superior das pernas e bumbum afff ótimo obrigada prof bjs

    + Expandir - Retirar
  • Thais Faria

    To amando seu canal,e todos os exercícios ???????????????????????????????????? amo de mais ???????????? | Obrigada mesmo. Show!❤️❤️????

    + Expandir - Retirar
  • Janna Souza

    *Treino top????????????????TMJ????????????????????*

    + Expandir - Retirar
  • Beatriz Fonseca

    Acabei de conhecer seu canal. E sou interessada a comprar programa seu... Eu vivo na italia. E preciso di um personal treiner . Seria possível uma consulta personalizado? Obrigada

    + Expandir - Retirar
  • Celidalva Silva

    Aí aí ctoneceu. Agora e tô super cansada

    + Expandir - Retirar
  • Valéria Santos

    Domingão e eu aqui treinando,esse vídeo era exatamente o que eu estou necessitando,tenho celulite na parte de trás das coxas,me incomodam muito, além do treino,vse poderia indicar,algum chá para intensificar? E quantas séries o ideal? Obrigada,amo seus treinos e vse é Maravilhosa!! ????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Lavinia Bastos

    VC parece a ANGELINA JOLIE, MALÉVOLA

    + Expandir - Retirar
  • jussara pereira

    Bom dia meu nome é Jussara tenho 53 anos meu peso era 42 quilos tomei tanto remédio para engordar quer cheguei à pesar 87 quilos comecei à fazer caminhada controlar minha alimentação emagrece voltei à pesar 60 quilos mais voltei à engordar hoje tô com 70 quilos minha gordura e toda na barriga mim ajudar beijo.

    + Expandir - Retirar
  • Margareth Cocchiarelli

    OI CAMILA, ESTOU CONHECENDO AGORA SEU CANAL, VOU COMEÇAR À FAZER ÀS DUAS SÉRIES QUE VOCÊ ENSINOU. E QUE ESSES MALDITOS NÃO VINCULEM UM SIMPLES EXERCÍCIO COM POLÍTICA. PARECE QUE TODOS ESTÃO FICANDO LOUCOS. UMA SIMPLES RECEITA DE BOLO VIRA OPINIÃO POLÍTICA, ME POUPEM. QUANDO QUERO DAR MINHA OPINIÃO SEJA SOBRE O QUE FOR, DIGO E PRONTO, NÃO USO DE SUBTERFÚGIOS DEU PARA ENTENDER? OU PRECISO SER MAIS CLARA? ENTÃO ME FAÇAM UM FAVOR, VÃO PARA O RAIO QUE OS PARTAM E ME DEIXEM EM PAZ. COMO CIDADÃ TENHO MEUS DIREITOS, O SIMPLES FATO DE ACESSAR UM BLOG, VIRA UMA PALHAÇADA. JÁ DEU, NÃO ACHAM?BOA NOITE SENHORAS E SENHORES.

    + Expandir - Retirar
  • Aline Flavio

    Camila adorei mas o é o único exercício que eu não consigo fazer por conta do equilíbrio e eu tenho uma perna menor que a outra vc tem alguma dica pra mim para uma execução mais correta.Aline

    + Expandir - Retirar
  • DJVithória Brito.

    Gosto muito,dos exercícios, e o melhor,não fica blá blá blá como alguns canais,vai direto ao assunto.✌

    + Expandir - Retirar
  • Bárbara Silva

    Mais um para eu intercalar adoro. Amo seus videos estao me ajudando muito a sair da zona de conforto.

    + Expandir - Retirar
  • Edy Paixão

    Posso fazer os afundos se apoiando num cabo de vassoura? Quero proteger minha lombar e joelhos. Senti muito o joelho direito no último treino. E olha q não tenho problema com joelhos. Obrigada linda!

    + Expandir - Retirar
  • Nal Lima

    Sou iniciante e fico meio perdida sobre quantas vezes por semana devo fzr esse exercício, peso 50 kls tenho 24 Anos.. E 1,36 de altura..

    + Expandir - Retirar
  • Vitoria Sampaio

    É pra fazer quantas repetições de casa exercício ?

    + Expandir - Retirar
  • Gilson Kleber

    camila todos exercicios seu sao bons parabens.se fizer certo tera otimos resultados

    + Expandir - Retirar
  • Fátima Aires linhares

    Com que frequência fazer esses exercícios? Quantas vezes por semana? Vc é fantástica

    + Expandir - Retirar
  • Jessica Mansoni

    Estou fazendo esse exercício pega muitooo adoroooo

    + Expandir - Retirar
  • rosineide lima

    Comecei hj vc e maravilhosa.

    + Expandir - Retirar
  • FILMES 9000

    A minha selulite e no bumbum o que eu faso

    + Expandir - Retirar
  • BAR DA VILA FIOT

    Linda perfeiquisionista adoro.

    + Expandir - Retirar
  • Ivone Santos

    Maravilha????????????

    + Expandir - Retirar
  • Elane Dantas

    Gostei ganho mas uma escrita quero emagrece e fica com tudo en sima como faco

    + Expandir - Retirar
  • Claudete Evagelista

    Vou começar amanhã ????

    + Expandir - Retirar
  • Mariza Miranda

    Tenho 45 anos malho certinho e não tenho resultados . Me ajuda por favor

    + Expandir - Retirar
  • Edy Paixão

    Amei o seu luck. Linda essa calça.

    + Expandir - Retirar
  • Tainara Brito Chavier De Sousa Tata

    Virei uma escrita???? amei o seu canal e vc tbm e ótima

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Santos

    Boa noite e muito bom o seus exercícios

    + Expandir - Retirar
  • Nayara Gomes Lima

    VC é d+ ???????????? Parabéns

    + Expandir - Retirar
  • Deuzinete Farias

    Acabei de me escreve no seu canal faz uma sessão para panturrilha

    + Expandir - Retirar
  • Ana Lúcia

    Adorei o vídeo,vc é show ????????

    + Expandir - Retirar
  • Márcia Regina

    Número de repetições?

    + Expandir - Retirar
  • Claudia Valente

    Aprendi hj. Fazia errado e ñ sabia

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.