Como Perder Gordura da Barriga em Uma Única Noite

10Visualizações 2020/7/17
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Simone Silva

    Estranho,todo mundo que fala que vai fazer e depois vem dizer os resultados não volta....será que sobreviveram?!!

    + Expandir - Retirar
  • Luiza

    De tudo isso só tenho a água

    + Expandir - Retirar
  • Canal Marcos D`Abreu

    #Atenção!# Realmente o vídeo é longo e a demora por entrar o conteúdo proposto é irritante, mas gostei da sugestão e mesmo não tendo informações mais específicas como quantidade, substituição de algo, etc, resolvi testar essa "dieta" para saber se realmente surte efeito. Comento que tentei entrar em contato com o canal, mas não obtive resposta para as dúvidas que citei acima. *Para tirar a prova propus à minha esposa que me acompanhasse. Antes de iniciar tiramos a medida de nossa circunferência abdominal. A minha estava em 93 cm, após a "dieta", 89 cm. Uma perda de 4 cm. A de minha esposa, 82,5 cm. Após, 79 cm. Uma perda de 3,5 cm. A nova medida foi feita na manhã do dia seguinte. Após 24h do início. Caso te interesse, segue abaixo o cronograma que fizemos. Primeiro - Sugiro escolher um dia em que você não tenha que cumprir atividades e tarefas. Pois a "dieta" meche bastante com a disposição mental e física. Nós escolhemos o sábado. Segundo - Seguimos da seguinte maneira: - A última refeição de sexta foi às 23hs. Uma porção generosa de carboidrato. - As 08hs do sábado: Um copo de água morna com suco de limão; (200ml + 1/2 limão) - 10h: Um copo de água morna com suco de maçã; (200ml + 1 maçã) - 12h: Uma xícara de chá verde; - 13h: Um copo de água fria com suco de cenoura; (200ml + 1/2 cenoura média) - 15h: Uma xícara do seu chá favorito; - 17h: Um copo do seu suco favorito; (200ml) - 19h: Uma xícara de chá verde; - 21h: Um copo de água com suco de laranja; (200ml + 1 laranja e 1/2) - 22h: Um copo de água morna com suco de limão; (200ml + 1/2 limão) Às 23h comemos 02 amêndoas cada um. P.s: As medidas são para consumo individual. Espero que possa ajudar. Peço desculpas pela extensão do texto, mas fiz questão de postar porque vi que muitas pessoas descredibilizaram o vídeo nos comentários. Minha opinião final é que para aqueles que quiserem fazer, vale a pena. Marcos

    + Expandir - Retirar
  • Maeve Edits

    "Como peder barriga em uma noite?" ENGOLE ÁGUA QUENTE ATÉ MORRER

    + Expandir - Retirar
  • maklarah place

    fui apertar no vídeo. a primeira coisa q apareceu foi a pizza do iFood

    + Expandir - Retirar
  • Maria Eduarda

    Enrola mais q o Geraldo Luís apresentando o programa dele

    + Expandir - Retirar
  • S4GAS APELÃO

    E FODA QUE EU VOU COMEÇAR ESSA DIETA DAY MINHA MAE FAS AQUELA COMIDA GOSTOZA PA CARLHO QUE RAIVA TOD VEZ E ASSIM COM VCS TMB E ASSIM

    + Expandir - Retirar
  • CRISTINA

    Como perder a barriga em apenas uma noite? Fique o dia inteiro sem comer, apenas bebendo água, sucos e chás. Aí morra de fome enquanto dorme. Fim.

    + Expandir - Retirar
  • LÔH

    Nunca vi enrolar tanto!!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.