20 MINUTOS POR DIA é o SUFICIENTE pra ter ESSE PEITORAL - Calistenia

1Visualizações 2020/7/28
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Marcos Cláudio

    Um video de alimentos que não se deve comer se quiser músculos grandes era bom...

    + Expandir - Retirar
  • Marco Antônio Oliveira

    Faz um vídeo de como um ectomorfo pode estar fazendo para ganhar uma boa massa muscular em menos tempo?

    + Expandir - Retirar
  • Douglas Alencar

    1 - Dips na barra 0:50 2 - Rosca francesa com a barra 1:43 3 - Tríceps Banco, mergulho no banco 2:45 4 - Flexão de braços com várias pegadas 3:23 5 - Elevação lateral com um peso 4:20 6 - Flexão Pike 4:51 Fiz este resumo para ajudar a quem for treinar já clicar na execução pra fazer bem feito, mas quem não assistiu o vídeo ainda, assistam ele todo para ver as explicações que o Daniel dá.

    + Expandir - Retirar
  • BarelyIsBack 1

    Daniel, quais são os melhores exercícios da calistenia para trabalhar a parte inferior do peitoral?

    + Expandir - Retirar
  • Carlos Edudardo Melo

    Elevação lateral é um exercício excelente, faço com a cadeira daqui de casa. euhehuheuehuhe

    + Expandir - Retirar
  • Daniel Cunha - Resposta Fitness

    Semana das Pernas DIETA CARNÍVORA - E-BOOK: BODYBUILDER vs CALISTENIA 9 TÉCNICAS pra chegar no LIMITE NATURAL treinando EM CASA MEU INSTAGRAM:

    + Expandir - Retirar
  • Jedson Guerra

    Achava que não dava pra fazer no meu quarto por ser pequeno, mas olhando o espaço que você usa dá pra ver que é bem possível. Parabéns cara, tu é fera

    + Expandir - Retirar
  • JORNAL DE SST

    Um cavalo esse daniel.

    + Expandir - Retirar
  • Alison Souza

    Cara, você está de parabéns, eu não comecei aos 13 anos como você, hoje estou com 40 anos, mas tenho buscado melhorar minha qualidade de vida. Seus vídeos são uma inspiração!

    + Expandir - Retirar
  • Rodrigo Portela

    Show faço um treino parecido mais como não tenho barra eu uso cadeira

    + Expandir - Retirar
  • Arnaldo Júnior

    Daniel, faz um vídeo sobre antebraços.

    + Expandir - Retirar
  • Djheffeson

    titulo: sem equipamentos primeiro exercício: barra ta zoando né?

    + Expandir - Retirar
  • Rafael Souza

    ótimo vídeo! quando puder e se quiser, faça um semelhante a esse, porém de costas e bíceps. Abraços!

    + Expandir - Retirar
  • Durval Ferreira Lima

    Aí, Daniel, sua dica sobre a intensidade é muito dez. Eu estou experimentando e já estou vendo resultados para o treino de pernas. Quanto ao peito vou fazer o mesmo. Valeu!!!

    + Expandir - Retirar
  • matheus Sanches

    Eu faço todos os dias 20 minutos de exercício, sendo perna, ombro, e braço, evolui bastante

    + Expandir - Retirar
  • renatin

    Mano tu coloca no título sem equipamentos, mas vc usa barra logo no primeiro exercício kkk

    + Expandir - Retirar
  • Luiz Brown

    Top, agora eu fico grande. Hahaha

    + Expandir - Retirar
  • Lenin Gabriel

    senhores , e as senharas ?

    + Expandir - Retirar
  • Faruk

    *Olá pode fazer um vídeo para quem tem problemas na cervical?*

    + Expandir - Retirar
  • Lynecker Celso

    Que série de exercícios foda, só meter depois um de biceps e costas que da pra matar td na semana.

    + Expandir - Retirar
  • Luiz Gustavo

    Muito bom mano, qts circuito vc fez, e qts vc acha q da pra fazer no máximo?

    + Expandir - Retirar
  • Black Boladão

    Daniel,vc comento no video q tava quase cm 90 kgs,eu qr saber a sua altura e peso atualmente.

    + Expandir - Retirar
  • Matheus Santos

    Daniel , estou amando seu canal . Queria que vc fizesse um vídeo com alimentos que ajudam a ganhar massa muscular

    + Expandir - Retirar
  • Luiz José

    Excelente Daniel top vídeo vc está parabéns OSS ???????? TMJ

    + Expandir - Retirar
  • PB mobile gt

    Daniel me tira uma dúvida qual a barra de parede mais aconselhável para treinar a de 40 cm da parede ou um pouco maior ?

    + Expandir - Retirar
  • Joao Victor Rodrigues

    Vídeo muito bom , sou Fã demais cara, exercício fodas demais ✌️????

    + Expandir - Retirar
  • filipe douglas

    Seus vídeos são muito bons, Daniel. Bom final de semana

    + Expandir - Retirar
  • Tiago Terasgo

    Finalmente mais um vídeo desse canal maravilhoso

    + Expandir - Retirar
  • odilondks

    Melhor canal de musculação do YouTube.

    + Expandir - Retirar
  • Raony Amorim

    Parabéns pelo vídeo, mano. Cara, como que desenvolve a parte do peitoral que fica mais próxima da axila?

    + Expandir - Retirar
  • Henrique

    Esse cara parece que está bêbado Muito bom seu conteúdo cara melhor que muitos canal por aí

    + Expandir - Retirar
  • Edy Aranha

    Parabéns! Você é campeão e vencedor que Deus abençoe! ????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Nícolas Silva

    Eai guerreiro, admiro seu canal e seu trabalho parabéns! Só queria saber, se executar diariamente esse treino top, para hipertrofia seria eficiente?! Tendo em vista o não descanso dos músculos... No aguardo e um forte abraço!

    + Expandir - Retirar
  • tati doremi

    Galera, bora curtir! Informações de qualidade merece uma like como forma de retribuição!

    + Expandir - Retirar
  • Pen Silva

    Tu tem coxas e glúteos grandes , volumosas , qual o segredo ??? Algum exercício pra isso ?????

    + Expandir - Retirar
  • Lucas Pietro Brito

    Muito bom o vídeo! Parabéns!!! A barra que você usa para o primeiro exercício... ela é ajustada no batente? Por pressionamento?Fixação?Pode me indicar aonde comprou? Obrigado

    + Expandir - Retirar
  • MAGRAUM Urbano Beats

    Show irmão, treino exelente, abraço!

    + Expandir - Retirar
  • Danilo Silvah

    Essa rotina e top...vou fazer com certeza..Tmj Daniel ????????

    + Expandir - Retirar
  • Elizeu Nascimento

    Muito bom o treino , Parceiro faz um vídeo mostrando oque vc come num dia inteiro , abraço ????

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel

    Fazer calistenia p quando vestir a roupa ela ficar assim: 1:55

    + Expandir - Retirar
  • Rogério Soares

    Parabéns Daniel, sigo todas as dicas!!????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel Cnascimento

    Cara vc me inspira, quero chegar ao seu nível embora eu sei q vou demorar muito para atingir esse nível, ainda mais pq sou iniciante.

    + Expandir - Retirar
  • Neurivan Caxias

    Show, falou tudo !!!????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Glória Patrício Alves

    Ameiii! Exercícios perfeitos.

    + Expandir - Retirar
  • João Pedro Da Silva Almeida

    Faz um assim pra costas também kkkk, esse treino foi muito show, fiquei só o pó

    + Expandir - Retirar
  • KAIO GUSTAVO MARIA

    Comecei a calistenia e estou vendo muitos resultados :).

    + Expandir - Retirar
  • J Giraldi

    Fiz 5 x o circuito nao foi 100% mas foi froid viu . Posso fazer esse essa semana e semana que vem faço outro tipo pernas, costas e bicpes ?

    + Expandir - Retirar
  • rick huewes

    Mais uma vez mostrando e comprovando que funcional, funciona e pode ser feito em qquer local: hotel, casa , praça, areia, ao contrário dos ginasios espelhados

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.