Treino De 4 Minutos ao Acordar Para Afinar as Pernas

15Visualizações 2020/7/30
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Índio Kranken

    Acho tão lindo gurias de pernas finas. ????

    + Expandir - Retirar
  • Karine Ferreira

    E o primeiro que vi de emagrecer as pernas. Eu preciso emagreci bastante mais as pernas eu odeio elas são grossas e isso me incômoda muito irei fazer.

    + Expandir - Retirar
  • Aliny Barbosa

    Vou tentar amanhã mesmo... É horrível querer andar e as coxas ficarem tocando uma na outra. Me sinto obesa sem ser. Ainda bem que esse problema tem soluções sem precisar recorrer a cirurgias ????????

    + Expandir - Retirar
  • Minzinha :3

    *"E eu aqui querendo engrossar as minhas"* Então vai para um vídeo para engrossar as pernas minha filha, para que ficar aqui enxendo o saco de quem quer afinar dizendo que perna grossa é mais bonita, homem gosta de perna grossa? Eu hein.

    + Expandir - Retirar
  • Ana

    Eu não sou gorda, são minhas pernas que me deixam parecendo gordinha

    + Expandir - Retirar
  • Maria De Lurdes

    Vou me esforçar mto pra ficar igual as pernas das coreanas

    + Expandir - Retirar
  • Liane Park

    Oi, gente! Eu comecei tem 4 semanas e posso afirmar que dá super certo! Não obtive um resultado excelente porque principalmente fiquei doente por 4 dias de cama, então não consegui prosseguir com os exercícios todos os dias... Mas eu perdi medidas e peso, antes eu estava vestindo tamanho 40, agora só uso 38 e estou com muitos shorts 36, e perdi apenas 3 kg, eu falei com minha amiga que é formada em educação física e ela disse que é normal não perder muito peso, pois você vai queimar gorduras mas vai criar massa muscular, que também pesa, então a melhor forma de ver suas medidas é pelas roupas ou com fita métrica, vou continuar fazendo e retorno aqui para dizer como estou. PS: de semana em semana, é bom aumentar mais 5 passos ou 5 segundos de cada exercício, já que seu corpo vai se acostumar com essa série, e uma hora fica simples demais. Também aconselho diminuir os açúcares e carboidratos, não estou fazendo uma dieta louca, apenas reduzindo gorduras que comia em excesso, façam sopa para a parte da noite, também ajuda muito!

    + Expandir - Retirar
  • mais uma Army por ai

    Vou fazer não aguento mais minha familia dizer que eu tenho coxas muito grossas e também não aguento mais colocar um xorte e fica aquelas coxas grandes aparecendo me sinto obesa e ainda que nem sou tanto gorda e pra ser uma army precisa ser magra de coxas finas ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Deia Dos Santos

    será q alguém quer ter pernas finas?

    + Expandir - Retirar
  • armytan pink

    Alguma army querendo ter o padrão coreano?

    + Expandir - Retirar
  • Pinguino

    Nem sou mulher,oq q eu tô fazendo aqui véi ;-;

    + Expandir - Retirar
  • Mariana Sofia

    Em apenas 3 meses??? Daqui a 3 meses em Portugal é inverno!

    + Expandir - Retirar
  • -Berries cake

    Nossa minhas pernas tão bem melhores do que antes eu era a unica menina da escola com pernas gordas ai eu sentia vergonha,agora tô bem melhor eu sentia vergonha de usar saia na escola porque achei que iriam achar eu feia , mas agora depois desse treino minhas pernas tão melhores, GENTE SE QUISER MUDAR TENTE QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR.

    + Expandir - Retirar
  • Kamilly Barbosa

    Alguém sabe me dizer se isso realmente funciona??? Tenho medo de tentar e acabar engrossando minhas pernas ????

    + Expandir - Retirar
  • Selma Carneiro

    Eu vejo esses vídeos e não faço kkkk

    + Expandir - Retirar
  • bonnie

    Gente, AGACHAMENTO ENGROSSA AS PERNAS. Evitem fazer agachamentos aquelas que querem ter pernas de coreana

    + Expandir - Retirar
  • Layserê Coeur

    Sou o biotipo que emagrece braço, tronco, rosto e as pernas não... Me incomoda bastante as pernas gordas, principalmente no verão. Eu tenho a perna toda gorda, não é só a coxa. E nunca gostei... Não posso usar uma bota de cano alto pq o zíper nunca fecha e legging além de apertada no tornozelo, fica horrível. Sempre achei lindo e elegante mulheres com pernas compridas e finas. Há quem discorde de mim, mas nunca estamos satisfeitos né mesmo...? Da p fazer lipo, mas dinheiro "nós não tem", então bora fazer o que da...

    + Expandir - Retirar
  • Tati Alves

    fiz esses exercicio agora e vou implementar com outros exercicios e alimentação para dar resultado mais rapido. foco galera, 2020 vai ser nosso ano, bora correr atras das nossas metas

    + Expandir - Retirar
  • Yumeko Cham

    quero afina elas por q eu sou muito pequena as meninas da minha sala tem menos idade e são maior q e eu e eu tb me encomodo com o tamanho das minhas coixas

    + Expandir - Retirar
  • Simone Theobald

    Oi gente eu comentei no comentário de todo mundo

    + Expandir - Retirar
  • The Exterminator

    Esse exercicio de salto de sapo ia-me matando antes mesmo de acabar o minuto Lol ???????? Pensei que fosse mais fácil ????

    + Expandir - Retirar
  • Uma Army 0w0

    Minhas pernas são grossas pq eu treino aqueles esportes q dedicam mais das pernas des dos meus 3 anos de idade,as pessoas ficam: -Nossa q pernas definidas você tem! Eu sei q é um elogio,mas sinceramente,eu n gosto.Espero q esse vídeo me ajude(eu realmente queria ter pernas mais finas)Se der certo...Vcs ganham mais uma inscrita :3

    + Expandir - Retirar
  • Roberto e du santos

    vou começar e volto e falo o resultado

    + Expandir - Retirar
  • Raimundo Nonato Justino da Costa

    *_-#Incrivel-_* Parabéns para as mulheres ????

    + Expandir - Retirar
  • Maddie

    Vou começar hoje 17/03 e volto assim q completar um mês, se eu achar esse comentário kakzks

    + Expandir - Retirar
  • aesthetic

    Começando hojeeee ????❤

    + Expandir - Retirar
  • Kauanne Sales

    Gente irei fazer por 14 dias deixem like para eu lembrar de voltar aq.

    + Expandir - Retirar
  • Marisol Niwa

    Comecei hj dia 6/07/20, curtam aqui pra eu não desanimar, eu volto pra contar os resultados

    + Expandir - Retirar
  • Isabela

    Eu queria um milagre sabe ????

    + Expandir - Retirar
  • Sheila Leoni

    São rápidos, mas cansa... Ainda mais que tô com dores musculares nas coxas. ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Fada Sensata

    nossa só quero até o 14° essa daí de 30° é uma perna de grilo

    + Expandir - Retirar
  • Emilly Caroliny

    *GENTE VCS QUE JA FIZERAM ESSES EXERCÍCIOS EM 14 DIAS AS PERNAS ESTÃO MAIS FINAS MSM??......* *ESSES EXERCÍCIOS NÃO ENGROSSAM A PERNA NÃO NÉH KKK??*

    + Expandir - Retirar
  • Isah Army:3

    COMO ASSIM " só " 3 MESES? ;-; em 3 meses com uma dieta a pessoa podia estar magra no corpo todo com uma dieta ;-;

    + Expandir - Retirar
  • Camila Gonçalves

    Quarenta a: Eu: ????????

    + Expandir - Retirar
  • Suelen Dibout

    Esses exercícios afinam realmente as coxas? Não aguento mais minhas coxas grossas

    + Expandir - Retirar
  • Mara Santana Mara

    Qual o exercício certo para perde coxa perna (afina)?

    + Expandir - Retirar
  • Ludmilla Kethelly

    Eu também vou fazer começando agora

    + Expandir - Retirar
  • Vlogs Da Mel

    Minhas tbm são grossas

    + Expandir - Retirar
  • Maria Raissa

    Socorro no exercício do saltos de sapo quase morri sem ar ????

    + Expandir - Retirar
  • Kamilly Vitória

    A só quero afinar um poukin, também n quero ficar com umas perninha de sábia

    + Expandir - Retirar
  • Jozias ferreir

    Se eu for fazer isso puts, minhas pernas será o próprio palito (sou menina)

    + Expandir - Retirar
  • Roberta Silva

    Vamos buscar! exercícios!! saúde! + Principalmente se aceitem!!

    + Expandir - Retirar
  • Leticia Seabra

    Alguém viu resultado?

    + Expandir - Retirar
  • Love unha

    Tem que fazer antes de tomar café?

    + Expandir - Retirar
  • now United

    Alguém fez e deu resultado PF me falem

    + Expandir - Retirar
  • Shara Cristina

    Eu irei fazer 3 meses curtem aqui para eu voltar e falar se funcionou

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.