4 Passos para Perder a Gordura da Barriga

47Visualizações 2020/8/7
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Aline Monteiro

    Sou aquela pessoa que já viu mais de mil dicas de como perder a barriga e não faz nenhuma ????

    + Expandir - Retirar
  • Bárbara Júlia Lima Nunes

    Quando a gente vai fazer dieta uma série de coisas aparecem: A mãe começa a fazer lasanha, seu pai compra refrigerante, a tia aparece com sorvete, a vó começa a fazer bolo.......

    + Expandir - Retirar
  • rodrigo 1

    Quem aí tá gordinho(a)? Edit1: gente tô fazendo treinos diários e entrei numa dieta já faz 36 dias eu perdi 6 kg, perdi aquela barriga pneu em 30 dias! Gente só é você ter força de vontade e parar de comer coisas ruins! Hoje em dia não troco uma boa salada por um pastel JAMAIS! Força gente vocês conseguem!!! Um abraço e um beijo pra vcs❤️

    + Expandir - Retirar
  • Eduardo Kretli

    O mais difícil é ter a força de vontade para fazer esses 4 passos! a preguiça é a que mata.

    + Expandir - Retirar
  • Cléo Crochês

    Nossa eu assisti tudo deitada na rede kkkk

    + Expandir - Retirar
  • eliza Santos

    Começa os excercios em 7.20

    + Expandir - Retirar
  • Luiz Biólogo

    Para perder barriga é só fazer isto, neste texto trago a solução real...tem que gastar mais calorias do que vc come , para saber este calculo é só ir numa nutricionista, comer 4 ou 5 refeições por dia comendo bem pouco em cada uma inves de encher a barriga no almoço e janta, isto faz acelerar o metabolismo. Substituir todos os óleos que vc usa e usar somente óleo de coco, isto acelera metabolismo. Alias os únicos óleos saudáveis são: óleo de coco, banha de porco e azeite de oliva. Ja o óleo de girassol, de canola , de milho, de amendoim e de soja todos estes causam infarto e engorda, pois nas indústrias passam por processo de hidrogenação , a hidrogenação faz o óleo durar mais, porem após este processo eles se tornam gordura trans e gordura trans é um veneno letal para saúde, ela é um anti-nutriente ( rouba nutrientes do teu corpo ) sufoca as células do corpo criando uma membrana sufocadora em cada uma das células e assim elas morrem por asfixia e a gordura trans tambem engorda muito e causa muito mais coisas terriveis...biscoitos recheados em geral, sorvetes em geral,pasteis, churros e tudo que é vendido de fritura nas ruas são ricos em gordura trans e comendo qualquer destas coisas vc estara causando um grande impacto negativo em sua fisiologia por causa desta gordura letal!!. Deve-se fazer quase todos os dias caminhadas de alguns kilometros , nada no mundo é mais eficiente para perder gordura do que fazer caminhada, mas tem que ser caminhada e ñ corrida, corrida ñ queima gordura, corrida queima somente o carboidrato que vc comeu no dia, pq a corrida como é algo que exije maior energia o corpo vai consumir a energia que esta mais rapidamente disponivel que no caso é o carboidrato que vc comeu no dia, ja a caminhada como exije menos energia o corpo vai usar a gordura por ñ estar precisando de uma energia rápida. Ñ se pode tomar leite e nem comer nem beber nenhum derivado de leite, Leite é Veneno e ñ da nenhum tipo de beneficio para saúde, somente 30% do cálcio do leite é absorvido e o processo de pasteurização destroi todas as proteinas e assim se torna apenas um liquido sem função alguma e cheio de conservantes!! Leite tambem esta extremamente comprometido com estrona e estrona é um hormônio feminino da vaca que faz a pessoa engordar e no homem derruba toda a testosterona fazendo perder força, perder massa muscular, perder o desejo sexual, o pênis vai diminuindo de tamanho com o passar do tempo e o peito fica caido parecendo seios femininos que é o que mais se ve nos caras que anda passeando na praia hj em dia por exemplo, se for muito difícil largar o leite é 1000x melhor tomar o de cabra, o de cabra é muito mais parecido com o leite humano do que o de vaca e ñ passa por pasteurização mas ele tambem tem seus problemas, o ideal mesmo é abandonar este alimento, o único leite que é realmente saudável e que faz emagrecer é o Leite de Coco em Pó, ele é medicinal, contem uma enorme quantidade de minerais essênciais para a saúde e acelera o metabolismo, mas por ser um leite tão incrivel para saúde o seu preço é bem alto e se encontra nas lojas de produtos naturais. Tambem ñ se pode comer nenhum derivado de trigo, trigo tambem é veneno hj em dia, principalmente Pão!, pois nos ultimos 50 anos o gluten no trigo aumentou em 400% e gluten engorda e destrói com o intestino de quem come derivados de trigo, mesmo problema acontece com a cevada e centeio tambem, até pode comer os derivados destas coisas desde que esteja escrito na embalagem SEM GLÚTEN, só vai encontrar alimentos sem glúten em comércios de produtos naturais, em mercados normais é difícil ter, alimentos sem glúten são de 5x a 8x mais caros que os alimentos normais com glúten, mas vale pagar o preço pq o gluten é o maior vilão da saúde nos dias de hj, glúten causa malefícios terriveis. Ha e tomar Chá Verde, chá verde acelera e muito o metabolismo, perdi 8kg em apenas 3 semanas tomando chá verde combinado com alguns kms de caminhada todo dia. E por fim e mais difícil de tudo...ñ se deve comer açucar e coisas açucaradas, o açucar é energia pura que no corpo vira tudo gordura purinha e estoca tudo na barriga, únicos açucares saudáveis que existem e que ñ engordam comendo com moderação é o chamado "Stévia", mas tem que ser o que esteja escrito "Stevita" na embalagem, pois o "stévia" tem coisas químicas misturadas tipo Aspartame que tambem é um veneno para saúde, e outro saudável e que tambem ñ engorda é o Açucar de Coco, Estes pode comer. Abrem o olho para as informações falsas que a mídia e a televisão passa, quase tudo que passa nestas coisas relacionadas a saúde são falsas e enganam a muitos, por isso todo mundo esta doente.

    + Expandir - Retirar
  • Nunca nem vi Que dia foi isso

    Pela foto do vídeo achei q só era colocar as pernas pra cima estava fácil demais kkk

    + Expandir - Retirar
  • Alessandra Soares

    Colocar uma pessoa magra sem barriga pra fazer esses exercícios ai fica fácil. Quero ver um gordo de verdade fazendo isso.

    + Expandir - Retirar
  • Mar Baekx

    O Pior É A Preguiça ;-;

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.