Definir abdomen rapidamente: Plank

43Visualizações 2020/8/20
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • lystxr

    comece hj, volto daqui 6 anos

    + Expandir - Retirar
  • Daniel Ricker

    To me sentindo monstro agora caraio , vo derruba geral na bicuda , ta saindo da jaula pora

    + Expandir - Retirar
  • Luis Silva

    Pessoal eu estive a fazer esse exercício mal durante algum tempo, umas 2 semanas por aí mais ou menos, e no entanto não conseguia resultados até ter notado algo que eu estava a fazer de errado, as pernas ao invés de ficarem rectas, eu reflectia um pouco os joelhos para facilitar o exercício, mas acontece que eu penso que o correto é esticar as pernas ao máximo, ficar recto mesmo. Cheguei a essa conclusão porque agora já doeu os abdominais e notei eles duros, esticados mesmo diguemos assim. Isto é só uma dica minha por experiência própria que aprendi hoje e vou continuar assim.

    + Expandir - Retirar
  • José Mauro batista Ribeiro

    Vou começar esse bagulho aí si der certo meu casamento tá di pé si não tô solteiro minha barriga tá grande e sou careca ????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • P4P Brasil

    Oi pessoal! Estamos muito felizes e orgulhosos de anunciar que nosso novo app "7 Minutos" está disponível gratuitamente no iTunes Store! Deixe-nos saber suas impressões! Nós trabalhamos tão duro para dar-lhe uma grande App para uma nova experiência de treinamento! Esperamos que você vai se divertir! ;-) Baixe 7 Min App aqui:

    + Expandir - Retirar
  • VitinPlays

    isso é só ficar parado?

    + Expandir - Retirar
  • sub herbert vlogs

    começo hj e volta daqui a uma semana

    + Expandir - Retirar
  • Lucas Gonçalves Da Silva

    Meu nome lucas eu tenho 14 anos eu comecei a fazer esses exercício e meu abdômen dividio em 2 meses gostei muito desse vídeo

    + Expandir - Retirar
  • P4P Brasil

    7 Minutos PRO chegou finalmente na iTunes Store! 7 Min PRO é o novo App de P4P que permite que você treine todo o corpo e queimar calorias em pouco tempo! Experimente e diga-nos o quanto você gosta dele! ;-) Faça o download aqui:

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel

    Eu estou a 3 semanas fazendo séries de prancha e realmente se sente os efeitos e resultados. O ideal é fazer no mínimo cada série de 30 segundos antes de se exercitar ou no final da atividade física que os efeitos são ainda melhores. Quanto mais tempo você aguentar e segurar mais esforço é colocado sob o abdômen

    + Expandir - Retirar
  • Felipe Bernardes

    Caramba meu abdomen definiu depois de 2 mes glr rcmd! acredite quem quiser eu vou continuat fazendo MEU RECORDE 1:54:98

    + Expandir - Retirar
  • Razard Gamer

    Mano vlw cara em 4 dias já começou a aparecer os quadradinhos e vou fazer mais uma semana para ficar mais forteaconselho a fazer ajudou de mais

    + Expandir - Retirar
  • RK72 MKJ56

    vou fazer isso! daqui a 3, 4 ou 5 meses eu volto pra ver no que deu e irei falar pra vcs 07/05/17

    + Expandir - Retirar
  • Edu Ribeiro CR

    comecei hoje, volto daqui a 1 semana.

    + Expandir - Retirar
  • Thiago

    Com todo respeito seus exercicios sao do caralho! Um melhor q o outro sempre doe quando vou fazer qualquer um sou magro e ja venho tendo alguns resultados muito bom seu canal , sempre procuro ele pra variar os exercicios quando meu corpo acustuma , simplismente foda!

    + Expandir - Retirar
  • Marcelo Pereira

    voi comecar hj ! quandi temer voltar eu volto pra dizer oa resultados kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Matheus Passos

    consigui fazer 2 minutos

    + Expandir - Retirar
  • Lucas 15.33

    Eu faço,e funciona sim! Fico 1 minuto. Abraço!!

    + Expandir - Retirar
  • Dhay Carvalho

    Esse exercicio pode fazer quem ainda tem um pouco de barriga ? Ele tira ou so endurece?

    + Expandir - Retirar
  • Gabi Torres

    é muito difícil ficar reto af

    + Expandir - Retirar
  • Viny Griezmann

    Deixem o número aqui ???? vou criar um grupo no wpp ????

    + Expandir - Retirar
  • Robertynho Silva Roberto

    Esse trem Fuciona galera, e só fazer todos os dias... e vcs vão ver o resultado...????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Lana

    Gente me ajudem,eu to nas ferias de verao,e se eu fazer esse exercicios ,mais abdominais ,dia 15 de setembro(quando comecar a escola)vou ter resultado??

    + Expandir - Retirar
  • RuivoRJ

    Eu posso fazer esse exercício do vídeo e abdominal?

    + Expandir - Retirar
  • NDB Gameplays

    Comecei ontem. Encima ja ta duro. Mas também tenha uma boa alimentação e que seja controlada.

    + Expandir - Retirar
  • Alefy Rodrigues

    Vou começar hoje daqui 1 semana eu volto (prometo) /dia 14 de fevereiro

    + Expandir - Retirar
  • MELIODAS 81

    Começei dia 12 quando for dia 19 digo o resultado prometo

    + Expandir - Retirar
  • Uuddd Gdsss

    Auguem fez o de 30 segundos por 1 semana e deu certo? Pq o de 60 segundos e pesado de mais a partir da segunda serie

    + Expandir - Retirar
  • Joao Vitor

    Volto daqui uma semana kkkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Kaze

    10 segundos nessa posição é o que equivale á 1 minuto na vida de uma pessoa kkkkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Vitória Silva

    Gente eu já To fazendo a 1 mês e funciona mt, no começo meio que ficava dolorido mas agr faço normal , já acostumada

    + Expandir - Retirar
  • CraftsGamers

    Comecei dia 31 de agosto fazendo 3 vezes de 30 segundos 2 vezes ao dia daq uma semana volto para falar o resultado

    + Expandir - Retirar
  • MELIODAS 81

    Assim galera tenho 13 anos 53 kilos e 1:63 posso fazer esse exercicio?

    + Expandir - Retirar
  • Igor Shake's

    Tenho 52 kg Altura 1,61 15 anos e tou min achando gordo, alguém min dar um incentivo a fazer musculação todos os dias Pfv????❤

    + Expandir - Retirar
  • Vitor

    Começando hoje volto em 20 anos

    + Expandir - Retirar
  • matheus fernandes

    quantos dias eu devo fazer esse exercício físico ?

    + Expandir - Retirar
  • lâmpada do vlad

    Vou começar hj daqui um mês volto flww

    + Expandir - Retirar
  • Jailson Sousa

    Quanto tempo começo ver resultado?

    + Expandir - Retirar
  • ao win do cowke magik boy

    comecei hoje 06/11/17 daq há um mês ou 3semanas digo o resultado

    + Expandir - Retirar
  • Léo Lima

    Adorei, simples, rápido e fácil. Mais explicado que isso, impossível! ???? ???? ????

    + Expandir - Retirar
  • jesse lima

    Eu comcegui fazer por mais de 5 minutos kkk escutando a música ???? eclipse

    + Expandir - Retirar
  • Tatiana Telles

    estou praticando os exercícios e estou gostando muito ????

    + Expandir - Retirar
  • Leevett

    Hj é dia 11/11/17, vou fazer em dias alternados e dia 18 volto pra dizer se funcionou.

    + Expandir - Retirar
  • Wuendell Garcia

    quanto tempo de repouso eu devo fazer ?

    + Expandir - Retirar
  • Claudio Micareta

    Comecei a fazer hj dia 30/09, junto com alguns exercicios abdominais nivel 1, daq a uma semana eu volto

    + Expandir - Retirar
  • Kleyldson Rocha

    Estou começando ainda mas vou consegui meu objetivo q es melhora minha forma fisica

    + Expandir - Retirar
  • JEFFYNHOH SYLVA

    Esse exercicio funciona mesmo?

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.