PROJETO 60 DIAS O INÍCIO MOSTRANDO O SHAPE

388Visualizações 2020/9/28
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • HDFIT

    VOCE QUE QUER COMEÇAR ESSE PROJETO JUNTO COM A GENTE MANDA UM DIRECT NO INSTAGRAM QUE MOSTRAREMOS SUA EVOLUÇÃO NOS VÍDEOS TAMBÉM!

    + Expandir - Retirar
  • David Scott

    Fittness Queen you are very beautiful and your body is smoking hot????????????????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Rodrigo Santana

    Mano a Yanne é a mais linda de todas as fitness sem sombra de dúvidas meu LIKE é todo seu tmj lindona ????????

    + Expandir - Retirar
  • Roberto Guerra

    Quis dizer Oi boa tarde Yanne...rsrs

    + Expandir - Retirar
  • Carlos Tadeu Carlos Tadeu

    Um Abraço Yanne Filmess Bumbum Gostosos Hot ????????????????????✌️????????????

    + Expandir - Retirar
  • Ulysses sousa

    Vc vai ficar incrível..

    + Expandir - Retirar
  • Joao Luiz Flanatico

    @HDFIT @YANNEFITNESS ... DEUSA ESCULTURAL, YANNE!!! MARAVILHOSAMENTE PERFEITA!!! INCRIVELMENTE DELICIOSA!!! LINDAMENTE INCRÍVEL!!! TE ADORO, DEUSA YANNE!!!

    + Expandir - Retirar
  • Alexandro Nuñes

    Waooo esta preciosa sumamente perfecta y muy hermosa????????????

    + Expandir - Retirar
  • Roberto Guerra

    Oi não tarde Yanne... ansioso pela nova temporada verão nordeste, desejo sucesso nesse novo projeto. Grande abraço a todos.

    + Expandir - Retirar
  • Wolf of Caladrien

    ¡Mucho éxito, hermosa Yanne! ????????

    + Expandir - Retirar
  • LUIS ALBERTO Hernandez Sosa

    Mi reina sería bueno que colocarás texto en español lo que dices en portugués bb

    + Expandir - Retirar
  • Márcio Germano Ramos

    Vc me motiva a cada vídeo Yanne! Que ???? de projeto.

    + Expandir - Retirar
  • TüTTü SänTTøs

    Parabens Pelo Video Yanne Sucesso ... ❣????????????

    + Expandir - Retirar
  • Willian Gabriel

    Yanne, vou começar com vcs ... começo amanha!

    + Expandir - Retirar
  • Antony Amall

    Parabéns Yanne! cada dia mais linda

    + Expandir - Retirar
  • Georgiton Nascimento

    Você é muito linda! Parabéns pra vc lindona!????

    + Expandir - Retirar
  • Cicé Roma

    Subtitulos en español!!!

    + Expandir - Retirar
  • Alexandro Nuñes

    Amor me encanta todo lo tuyo. eres una mujer completa vale todo lo que pesa en oro????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Ga2qmabriel 1iķūAlejandro

    Sos una escultura mi amor estas muy hermosa bombón tqm besos cuidate preciosa

    + Expandir - Retirar
  • Nipulkrad Msinatagras

    Looking absolutely incredible at 2:16

    + Expandir - Retirar
  • Francisco Zuñiga

    Excelente rutina corazón saludos ????

    + Expandir - Retirar
  • Adriano Santana

    Yanne, realmente maravilhosa linda linda demais, simplesmente deslumbrante,com todo respeito é claro!!!!!Belo corpo,shape formidável, barriguinha,pernas e glúteos realmente fora de série!!!!! Meus parabéns, é um prazer enorme poder acompanhar seus vídeos!!!!!!Fique com Deus e um grande beijo ????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Albert Villarreal

    When I see you two in shape. IT Makes me want to work harder. So god bless you 2 for making me into Turbo man again. 1986 Now Turbo man is back!

    + Expandir - Retirar
  • Caio de Assis Macan

    Incrivelmente linda D+++!!!????????????❤????

    + Expandir - Retirar
  • abimael barreto

    Essa é sem dúvida a musa de 2020????????

    + Expandir - Retirar
  • Daniel santos

    Mulher linda dá porra Mano!! Parabéns yanne. Você é top demais ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Marcos Escobar

    Me encantas Yanne ???????????????? Sensual el cuerpo que tienes ???????????????????????????????? como te brilla la piel y los músculos ????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Nel flix

    Já tem um shape Top, vai ficar mais Top ainda vou curtir sim Yanne musa fitness ????????????????‍♀️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Alexandre Ferreira

    Não tenho mais palavras pra dizer o quanto você é fantástica linda

    + Expandir - Retirar
  • Fernando Ferreira

    Você está maravilhosa com esse corpão ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Paulo Ferreira

    ????????????????????????????????vou acompanha vcs e parabéns pelo shap e com todo respeito está muito linda. Manda um salve para o MANINHO que tá sumido. ✌????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Jetson Miranda

    Simplesmente maravilhosa vc e uma inspiração

    + Expandir - Retirar
  • Fabio Júnior bombeiro

    #HDFIT meus parabéns sucesso sempre. Vou acompanhar sempre querida. Mil beijos ♥

    + Expandir - Retirar
  • Rambo4

    Nice, don't ever lose that booty Yanne ????.

    + Expandir - Retirar
  • Lucas Samuel

    Linda demais ????????

    + Expandir - Retirar
  • Marcos Escobar

    Haces que la motivación sea abundante Yanne y mas en estas fechas ???? llevo muchos años admirándote y no me aburro de verte ni un poco ???? eres sensual y me encanta tu potencial ????????

    + Expandir - Retirar
  • Germano de melo silva Silva

    O loco yanne dessa vez você arrebentou seus vídeos estão arrasando bjs lindona like garantido ok gata

    + Expandir - Retirar
  • Vanderleia Silva

    Eu tive que cuidar de netos então fiz bolo pavê salgado sorvete ai acabei comendo e ainda me enviarão pizza

    + Expandir - Retirar
  • Samuel Pinheiro

    Vc está muito linda ,seu cabelo tá top

    + Expandir - Retirar
  • vipin dabas

    Pls speak English dear????????????????

    + Expandir - Retirar
  • wagner ferreira

    Yanne vc e linda te amo ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Rogerio Aparecido

    Uau que linda e muito.bom o projeto parabens yanne

    + Expandir - Retirar
  • Robinson Salcedo

    Excelente hermosa yane con toda esa rutina y buena figura

    + Expandir - Retirar
  • José Roberto Leite

    Oi minha linda minha musa

    + Expandir - Retirar
  • Sandocan Santana

    Vcs vão conseguir sim????????

    + Expandir - Retirar
  • Geilsonduarte Rodrigues

    Mulher sensacional parabéns

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.